domingo, 19 de outubro de 2008

Seu Antônio me pegou com a mão na xaninha

Sempre fui muito tímida, quietinha, ainda mais no quesito sexo, tenho 22 anos e não tenho tantas aventuras na minha vida, mas isto vem mudando, a internet esta me ajudando muito. (rs...)

Trabalho como recepcionista num consultório Odontológico chego as 07:30hs da manha são um grupo de 5 dentistas que atendem lá e começam chegar a partir das 08:30hs. Fato é que depois que descobri este site e o gosto pela leitura de contos eróticos minha vida mudou, fico imaginando mil coisas o tempo todo, não tenho muita coragem de sair fazendo por aí, mas fantasiar é muito bom.

Estes dias cheguei, liguei o PC e logo fui ler alguns contos, estava tarada, e uma historia me chamou muito atenção, era sobre uns pedreiros com uma mulher casada, adoro homens rústicos, lendo aquela historinha logo me peguei levantando a saia que já era curtinha, enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a me tocar.

Uhmmm como estava gostoso, abri alguns botões da minha blusinha apertando meu seio e enfiando dois dedos na minha menininha que estava molhadinha, eu gemia baixo, e me tocava aumentei da intensidade dos toques de meus dedos, eu me contorcia ali sozinha.
Fui me tocando, tocando foi quando ouvi um barulho olhei para a porta de vidro e do outro lado estava o Seu Antônio da limpeza do prédio, olhando e se masturbando, foi só olhar aquele pau pra fora eu gozei me esperneando toda e meu prazer escorria pelas pernas, entrei em transe e aquele homem ficava ali me olhando com o sorriso tarado do mundo, minha sorte é que a porta estava trancada.

Depois me ajeitei, levantei-me e peguei um paninho limpando o chão, pois havia pingos do meu prazer ali, ele bateu na porta, olhei e vi-o gozando e mostrando pra mim, juro que aquilo me fez tremer as pernas, fiquei sem graça e ao mesmo tempo com vontade de pegá-lo e colocá-lo em minha boca, mas saí correndo até o banheiro.

Quando voltei, ele já não estava mais lá, sentei novamente em minha mesa e depois de uns 30min começaram a chegar os Dentistas e clientes, fiquei o dia todo com o pau do Seu Antônio na cabeça.

Gostaram do meu conto? Resolvi agora contar façanhas que comecei a aprontar desde que comecei a ler contos e encontrar este meu lado mais safado. Escrevem-me gostaria muito de saber o que acharam.

Nenhum comentário: